Cuidados domiciliários

Teleassistência


Teleassistência da NatyCare é um serviço telefónico de apoio, inovador e com comprovada fiabilidade, pensado para melhorar a qualidade de vida, saúde, segurança e autoestima dos seus utilizadores.


A Teleassistência funciona através de um equipamento fixo ou móvel, que permite ao utente falar com o Call-Center da NatyCare, o qual avaliará a situação e dará a resposta mais adequada ao alerta. O equipamento móvel permite ainda a localização do utente por GPS/LBS, sempre com prévia autorização do utente.


Através deste serviço, todos aqueles que se encontram em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas, dispõem de uma resposta imediata em qualquer situação de urgência/emergência, segurança ou solidão.



A Teleassistência da NatyCare proporciona confiança, interação, fiabilidade, segurança para os utentes/famílias/instituições, apoio a situações de urgência/emergência/solidão/segurança, tranquilidade e conciliação da vida familiar/profissional.